As equipes de Futsal e Handebol sub 13 e sub 15 de Campestre estão nas fases finais da Liga Desportiva Alto Rio Pardo – LIDARP. A cidade não participava de campeonatos da Liga há três anos.

Na próxima terça-feira, 19, a equipe de Futsal Feminino sub 13 joga a final contra a equipe da casa Capitólio.

No dia 24, é a vez do Futsal Masculino sub 15, que enfrentará Capitólio na cidade de Piumhi, se vencer a partida fará as finais no dia 30.

Prefeitura Municipal de Campestre informa:
A Escolinha Municipal de Futebol de Campo começará a ter aulas no período da tarde, a partir das 17h; e o mais importante, é inteiramente GRATUITO.

Para mais informações, basta ir no Centro Municipal de Esportes ou ligar para os telefones: 3743-1640 ou 99928-3978 (falar com Prof. Márcio Marçal).

Com um bom público em uma manhã de domingo de muito calor em Campestre, a equipe do Borussia Old Boys foi a campeã do 11° Campeonato de Veteranos de Futebol de Campo. A partida foi ganha pela equipe aos cinco minutos do primeiro tempo, com um gol do atacante Antonio Marcos.

Reiniciaram nesta semana as obras para a readequação das quadras do Centro Esportivo Municipal de Campestre. As reformas fazem parte do novo projeto, aprovado no último dia 30 de setembro pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, e que a Prefeitura Municipal pretende ter a liberação parcial já no início de 2020.

As reformas consistem nas adaptações das redes de hidrantes, alarme de incêndio, extintores, sinalização de emergência, adaptação de todas as portas com barra Anti-Pânico, parte de serralheria como: corrimões, guarda corpo, telhas, Motogerador, reparos em vidros, pintura das edificações, tudo conforme foi feito em projeto (PSCIP) aprovado.

A Prefeitura Municipal de Campestre, Secretaria de Esportes e Comad, realizaram no sábado, Dia das Crianças, uma tarde em comemoração, com muitos brinquedos, pipoca, cachorro quente e refrigerante.

O evento, realizado na Praça Brasil, ficou lotado do início ao fim. O brinquedo do pula pula foi o mais requisitado, e as pinturas faciais fizeram a alegria da maioria das meninas.